Ministro do STJ pode rever voto favorável a HC para empreiteiro
O ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), sinalizou a amigos que pode mudar o voto favorável ao habeas corpus de Otavio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez. A 5ª Turma, que Ribeiro Dantas integra, voltará a analisar o caso na semana que vem. O julgamento do HC que pede a revogação da […]
O ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), sinalizou a amigos que pode mudar o voto favorável ao habeas corpus de Otavio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez.
A 5ª Turma, que Ribeiro Dantas integra, voltará a analisar o caso na semana que vem. O julgamento do HC que pede a revogação da prisão do empreiteiro foi interrompida pelo pedido de vista do ministro Felix Fischer.
Ribeiro Dantas, relator do HC, foi o único a votar até agora, a favor do HC. O temor do ministro é ser derrotado e ficar isolado, já que a tendência dos demais membros da turma –ainda mais depois das prisões de Delcídio do Amaral e André Esteves — é negar o recurso.
O relator é citado por Delcídio na conversa gravada com Bernardo, filho do ex-diretor Nestor Cerveró. “O STJ, ontem eu conversei com o Zé Eduardo, muito possivelmente o Marcelo na Turma vai sair”, afirma o senador, se referindo à expectativa de que fosse concedido outro HC, para Cerveró, também relatado por Ribeiro Dantas.

O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







