Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministro do STF vê jogo combinado na gravação de Bolsonaro e Kajuru

'É um jogo tão combinado que o presidente, que todos conhecemos, fala esse tempo todo com o Kajuru sem soltar um palavrão', diz o ministro

Por Robson Bonin 12 abr 2021, 12h11

O cheiro de jogada ensaiada nessa gravação de Jorge Kajuru com Jair Bolsonaro no fim de semana chegou ao STF. Um ministro ouvido pelo Radar afirma que a Corte, para não perder o costume, deve até responder institucionalmente com alguma declaração as falas do presidente da República sobre impeachment de Alexandre de Moraes, mas nada além disso.

“É um jogo tão combinado que o presidente da República, que todos conhecemos, fala esse tempo todo com o Kajuru ao telefone sem soltar um palavrão. Alguém acredita nisso? Não é hora de perder tempo com Bolsonaro. O país está piorando a cada dia na pandemia, não temos Orçamento e o governo não tem vacinas. Há coisas mais importante”, diz o ministro sob a condição de anonimato.

Publicidade