Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mercado local ainda de mau humor com Dilma

Se em Brasília, a corda no pescoço da presidente parece ter afrouxado nos últimos dias, no mercado local o mau humor com Dilma continua. Segundo um gestor de fundos de ações com larga experiência, muitos investidores sediados no Brasil está à espera da saída da presidente para ir realmente às compras na bolsa. Há uma divergência em relação à […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 13h33
ATS acusa bolsa de atrapalhar sua entrada no mercado

Mercado mais difícil em uma década

Se em Brasília, a corda no pescoço da presidente parece ter afrouxado nos últimos dias, no mercado local o mau humor com Dilma continua. Segundo um gestor de fundos de ações com larga experiência, muitos investidores sediados no Brasil está à espera da saída da presidente para ir realmente às compras na bolsa.

Continua após a publicidade

Há uma divergência em relação à percepção dos estrangeiros, que, com o câmbio favorável e dados positivos lá fora, estão irrigando mercados emergentes. Mas, para quem atua por aqui, a avaliação é que o buraco da economia brasileira é mais embaixo.

Por enquanto, investidores locais estão navegando em busca das “correções” de preços, mas com pouca margem para avaliar fundamentos das empresas. “É, sem dúvida, o momento mais difícil para os investidores em pelo  menos uma década”, resume, fazendo alusão à combinação de crise econômica e política.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.