Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mendes Júnior deve entrar em recuperação judicial

O mercado e os credores da Mendes Júnior aguardam para as próximas semanas o anúncio oficial de que a construtora vai entrar em recuperação judicial. Várias das empreiteiras investigadas na Lava-Jato já iniciaram processos de recuperação judicial, entre elas a Galvão Engenharia. A recuperação judicial é uma medida para tentar evitar a falência das companhias, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h24 - Publicado em 2 mar 2016, 12h02
Mendes Júnior: situação difícil

Mendes Júnior: situação difícil

O mercado e os credores da Mendes Júnior aguardam para as próximas semanas o anúncio oficial de que a construtora vai entrar em recuperação judicial.

Várias das empreiteiras investigadas na Lava-Jato já iniciaram processos de recuperação judicial, entre elas a Galvão Engenharia.

A recuperação judicial é uma medida para tentar evitar a falência das companhias, estranguladas pela perda de contratos com a Petrobras depois do início das investigações e restrições ao crédito e a novas obras em consequência do escândalo.

 

Continua após a publicidade
Publicidade