Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Melhor evitar

Ideli Salvatti não deixará de rodar Santa Catarina amanhã, como volta e meia faz às sextas-feiras. Mas como a prudência sugere, desta vez, vai dispensar o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal usado para o resgate de vítimas. Mas se depois das reportagens publicadas no Correio Braziliense, mostrando que Ideli recorreu ao helicóptero sempre que precisou, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h13 - Publicado em 10 out 2013, 20h50
Desta vez, vai de carro

Desta vez, vai de carro

Ideli Salvatti não deixará de rodar Santa Catarina amanhã, como volta e meia faz às sextas-feiras. Mas como a prudência sugere, desta vez, vai dispensar o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal usado para o resgate de vítimas.

Mas se depois das reportagens publicadas no Correio Braziliense, mostrando que Ideli recorreu ao helicóptero sempre que precisou, a ministra respondeu que não estava fazenda nada ilegal, por que agora usará um carro para visitar o interior?

A resposta oficial é que, desta vez, o helicóptero será desnecessário.

Continua após a publicidade
Publicidade