Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Meirelles elogia Temer e Maia — e é lacônico sobre Tasso

Ministro da Fazenda evita comentários sobre Jereissati em conversas fechadas

Por Redação Atualizado em 5 jun 2017, 15h15 - Publicado em 5 jun 2017, 15h15

Nas conversas que manteve com investidores nas últimas semanas, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, distribuiu elogios para Michel Temer e Rodrigo Maia.

Disse que Temer é “um presidente que colocou o seu mandato a serviço de reformas adiadas há décadas”, que sem Maia “nunca teríamos aprovado nada sem o comprometimento dele”.

Mas, quando lhe perguntam sobre Tasso Jereissati, outro possível candidato ao Planalto, Meirelles é, no máximo, protocolar. Diz que Tasso “é um senador importante, presidente de um partido fundamental para o governo”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.