Medo de arapongagem
Alvaro Dias vive desconfiado dentro do próprio gabinete no Senado. Diante de tantas articulações de bastidores na CPI mista do Cachoeira, Dias tem dito aos colegas que pode estar sendo alvo de arapongas. Para descobrir a possível ação de espionagem, Dias pediu para o deputado Fernando Francischini, policial federal por profissão, indicar especialistas em contraespionagem […]
Alvaro Dias vive desconfiado dentro do próprio gabinete no Senado. Diante de tantas articulações de bastidores na CPI mista do Cachoeira, Dias tem dito aos colegas que pode estar sendo alvo de arapongas.
Para descobrir a possível ação de espionagem, Dias pediu para o deputado Fernando Francischini, policial federal por profissão, indicar especialistas em contraespionagem para inspecionarem seu gabinete.
Dias também procurou Cícero Lucena para solicitar que o Senado providencie para a oposição um computador exclusivo (desvinculado da rede de informática da casa) com todos os dados da CPI.
O líder tucano quer evitar que servidores da área de informática do Senado possam monitorar as buscas da oposição aos dados da CPI.

Famosos que apoiaram Zezé Di Camargo após briga com SBT por ida de Lula
A grande vitória de Bolsonaro e da direita
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
A reviravolta de seguidores de Zezé Di Camargo após críticas ao SBT
Depois de briga com Zezé Di Camargo, SBT fecha especial com outro cantor





