Medo de arapongagem
Alvaro Dias vive desconfiado dentro do próprio gabinete no Senado. Diante de tantas articulações de bastidores na CPI mista do Cachoeira, Dias tem dito aos colegas que pode estar sendo alvo de arapongas. Para descobrir a possível ação de espionagem, Dias pediu para o deputado Fernando Francischini, policial federal por profissão, indicar especialistas em contraespionagem […]
Alvaro Dias vive desconfiado dentro do próprio gabinete no Senado. Diante de tantas articulações de bastidores na CPI mista do Cachoeira, Dias tem dito aos colegas que pode estar sendo alvo de arapongas.
Para descobrir a possível ação de espionagem, Dias pediu para o deputado Fernando Francischini, policial federal por profissão, indicar especialistas em contraespionagem para inspecionarem seu gabinete.
Dias também procurou Cícero Lucena para solicitar que o Senado providencie para a oposição um computador exclusivo (desvinculado da rede de informática da casa) com todos os dados da CPI.
O líder tucano quer evitar que servidores da área de informática do Senado possam monitorar as buscas da oposição aos dados da CPI.

A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A estreia de Fafá de Belém no TSE da ministra Cármen Lúcia
Ator e produtor se casam rodeados de famosos; confira fotos
‘Ele lutou contra a lei e a lei venceu’, diz ‘The Guardian’ às vésperas de prisão de Bolsonaro
A falha do governo Lula que surpreendeu até o presidente petista da CPI do Crime Organizado







