Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Média com Dilma

Numa tentativa de agradar a chefe – que não ficou lá muito satisfeita com a sua Rio+20 – a Secretaria de Aviação Civil fechou dados sobre a recepção das comitivas estrangeiras e chefes de estado para a conferência. Ao todo, foram recepcionados 111 chefes de estado (48 em voos comerciais e 63 com aeronaves próprias) e 173 delegações. Cada […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h29 - Publicado em 29 jun 2012, 15h29

10 minutos

Numa tentativa de agradar a chefe – que não ficou lá muito satisfeita com a sua Rio+20 – a Secretaria de Aviação Civil fechou dados sobre a recepção das comitivas estrangeiras e chefes de estado para a conferência.

Ao todo, foram recepcionados 111 chefes de estado (48 em voos comerciais e 63 com aeronaves próprias) e 173 delegações. Cada chefe esperou, em média, dez minutos entre a parada da aeronave até a saída da comitiva da Base aérea, passando por todos os processos aeroportuários.

Resta saber se o nível será mantido não para chefes de estado, mas para os milhares de torcedores que vão abarrotar os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade