Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mara Gabrilli volta aos trabalhos no Senado e emociona colegas

O presidente da Casa, Davi Alcolumbre, não segurou as lágrimas ao ver o empenho da colega nos trabalhos, após pegar Covid-19

Por Robson Bonin Atualizado em 3 set 2020, 09h13 - Publicado em 2 set 2020, 19h28

Depois de um período afastada dos trabalhos para lutar contra a Covid-19, a senadora Mara Gabrilli voltou nesta quarta às sessões do Senado e emocionou os colegas.

Relatora do projeto – devidamente aprovado – que instituiu o dia 8 de agosto como o Dia Nacional da Pessoa com Atrofia Muscular Espinhal, Mara relatou aos senadores como tem sido sua luta para se recuperar das sequelas deixadas pelo vírus, sendo a pior delas o cansaço que atrapalha a fala, um instrumento vital para a senadora.

Ao ver o esforço da colega, Davi Alcolumbre, por exemplo, foi às lágrimas e precisou de uns instantes para se recuperar e continuar tocando a sessão. Mara Gabrilli é uma das mais atuantes congressistas da atual legislatura, apesar de todos os desafios que a vida lhe impõe.

O presidente do Senado não segurou as lágrimas ao ver Mara Gabrilli de volta aos trabalhos do Senado nesta quarta //Divulgação
Publicidade