Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mandetta diz que já busca entrevista de emprego

Prestes a ser demitido por Bolsonaro, ministro da Saúde pretende ajudar sucessor a fazer transição

Por Mariana Muniz Atualizado em 16 abr 2020, 12h28 - Publicado em 16 abr 2020, 12h23

De saída do Ministério da Saúde, Luiz Henrique Mandetta disse, em tom de brincadeira, que já está aberto às entrevistas de emprego. Indagado sobre os planos para o futuro, o ministro não vacilou: “Vou começar com uma entrevista de emprego”.

A resposta foi dada a Henrique Moraes Salvador Silva, diretor do hospital Mater Dei, que replicou: “Está contratado agora, no meu lugar”.

Mandetta participa de uma videoconferência sobre enfrentamento à covid-19 promovida pela Iniciativa FIS, com especialistas e pessoas da indústria da saúde.

Depois, o ministro confessou que vai “começar parando”, e afirmou que vai tentar colaborar com a transição no comando da pasta.

“Agora, se eu pensar o que vou fazer depois eu preciso primeiro garantir que quem vem para cá tenha o mínimo de condições, o que eu puder fazer para ajudar, eu vou fazer. E depois fazer o distanciamento necessário para que a pessoa que vier possa se desenvolver”, disse.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade