Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lula tenta montar agenda internacional com China e Rússia

O objetivo do petista é ser recebido por Xi Jinping e Vladimir Putin para criar uma agenda sobre vacina contra Covid-19

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 Maio 2021, 14h41 - Publicado em 8 Maio 2021, 14h11

Ao buscar contato com embaixadores em Brasília nesta semana, Lula tenta montar uma agenda internacional.

Seu objetivo é ser recebido por Xi Jinping e Vladimir Putin. O petista quer criar uma agenda de defesa da vacina para ter o que dizer na campanha.

Se for recebido pelos “velhos amigos”, Lula fará um verdadeiro carnaval em torno das agendas. Com Bolsonaro provocando a China dia sim, outro também, fica mais fácil para o petista.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.