Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula dispara no Instagram, mas liderança é de Bolsonaro

Os dois primeiros em números de seguidores

O ex-presidente Lula é o presidenciável que mais cresceu no Instagram. Em um ano, o petista teve um crescimento de 449% no número de seguidores, com cerca de 266 mil.

Sua página, entretanto, não é a maior. Em primeiro, Jair Bolsonaro, com cerca de 1 200 milhões de seguidores. Geraldo Alckminé mo terceiro, com 108 mil.

Álvaro Dias foi quem mais postou neste ano, com 228 posts, uma média de seis publicações por dia.

O levantamento é da Zeeng.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Espancador de PeTralha

    Seguidor comprado, qualquer criança com celular consegue. Votos também podem comprar… seguidores.. pesquisas. Tudo é vendido nesse país, inclusive o brasileiro.
    Depois reclamam…

    Curtir

  2. Veja poderia me contratar como revisor. Em um texto só quanta dubiedade e imprecisão. 1) DUBIEDADE: “…o petista teve um crescimento de 449% no número de seguidores, com cerca de 266 mil.” Eram 266 mil seguidores e cresceu 449% sobre esse número? Ou tinha um número indeterminado de seguidores, cresceu 449% e chegou a 266 mil? 2) IMPRECISÃO: “…Jair Bolsonaro, com cerca de 1 200 milhões de seguidores”. Se são 1.200 milhões, são 1,2 bilhão, seis vezes a população brasileira; 1.200 mil é que seriam 1,2 milhão, que parece ser a informação correta. 3) SEM COMENTÁRIO: “Geraldo Alckminé mo terceiro”. 4) IMPRECISÃO GRAVE: “Álvaro Dias foi quem mais postou neste ano, com 228 posts, uma média de seis publicações por dia”. Tivemos, até o momento, 217 dias neste ano. Como pode 228 posts significar média de seis por dia? “O levantamento é da Zeng”. E o texto é de quem? Desse jeito, a credibilidade de vocês chega rapidamente ao calcanhar.

    Curtir