Livro com bastidores da Netflix chega às livrarias brasileiras
Com lançamento agendado para setembro pela Intrínseca, "A regra é não ter regra" é o primeiro livro do CEO da gigante do streaming
Com lançamento no Brasil agendado para setembro pela Intrínseca, “A regra é não ter regras – A Netflix e a cultura da reinvenção” traz os instigantes bastidores da rotina da empresa que se tornou líder no serviço de streaming no mundo.
Entre outras histórias inusitadas, o CEO da Netflix, Reed Hastings, revela até onde pode chegar o incentivo à independência criativa dos seus colaboradores. Este é o primeiro livro de Hastings, que escreveu em parceria com Erin Meyer, especialista no mundo dos negócios.
Uma das passagens relatadas pelo CEO diz respeito à campanha para a estreia da quarta temporada da série Black Mirror. Uma especialista em mídias sociais lançou a publicidade sem consultar a opinião de ninguém — e a recepção do público e da mídia não foi calorosa. O que poderia resultar numa demissão, porém, teve justamente o efeito contrário: a funcionária foi promovida por Hastings. Esta e outras histórias estão no livro inédito.