Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Livro com bastidores da Netflix chega às livrarias brasileiras

Com lançamento agendado para setembro pela Intrínseca, "A regra é não ter regra" é o primeiro livro do CEO da gigante do streaming

Por Mariana Muniz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 ago 2020, 19h18 - Publicado em 26 ago 2020, 15h30

Com lançamento no Brasil agendado para setembro pela Intrínseca, “A regra é não ter regras – A Netflix e a cultura da reinvenção” traz os instigantes bastidores da rotina da empresa que se tornou líder no serviço de streaming no mundo.

Entre outras histórias inusitadas, o CEO da Netflix, Reed Hastings, revela até onde pode chegar o incentivo à independência criativa dos seus colaboradores. Este é o primeiro livro de Hastings, que escreveu em parceria com Erin Meyer, especialista no mundo dos negócios.

Uma das passagens relatadas pelo CEO diz respeito à campanha para a estreia da quarta temporada da série Black Mirror. Uma especialista em mídias sociais lançou a publicidade sem consultar a opinião de ninguém — e a recepção do público e da mídia não foi calorosa. O que poderia resultar numa demissão, porém, teve justamente o efeito contrário: a funcionária foi promovida por Hastings. Esta e outras histórias estão no livro inédito.

VEJA RECOMENDA | Conheça a lista dos livros mais vendidos da revista e nossas indicações especiais para você.
(Divulgação/Intrínseca/Divulgação)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.