Lindbergh e PMDB
Lindbergh Farias e Domingos Brazão, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tomaram café da manhã na segunda-feira. Mesmo com a troca de farpas entre PT e PMDB nos últimos meses, Brazão reafirmou o apoio à eleição de Lindbergh em 2014. Brazão esteve prestes a deixar o PMDB e criar um partido […]
Lindbergh Farias e Domingos Brazão, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tomaram café da manhã na segunda-feira. Mesmo com a troca de farpas entre PT e PMDB nos últimos meses, Brazão reafirmou o apoio à eleição de Lindbergh em 2014.
Brazão esteve prestes a deixar o PMDB e criar um partido novo, o PLB. Nas últimas semanas, Sérgio Cabral manobrou e deu-lhe a liderança do partido na Alerj e a presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Brazão também garantiu um pacote de investimentos em seu reduto eleitoral.
Mesmo assim, Brazão segue apoiando Lindbergh. Mais: trabalha para convencer o PMDB a desistir de Luiz Fernando Pezão e apoiar o petista logo no primeiro turno.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
PT aconselha militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”







