Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Liberando recursos

Depois que Fernando Bezerra jogou a responsabilidade pela falta de liberação de recursos antienchente para Mário Negromonte, o próprio Negromonte resolveu subir o tom para defender mudanças na tramitação dos projetos relacionados à prevenção de catástrofes naturais no Ministério das Cidades. Ele argumenta que a liberação de verbas das Cidades deveria seguir o mesmo rito […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 12h28

Regime especial para obras antienchente

Depois que Fernando Bezerra jogou a responsabilidade pela falta de liberação de recursos antienchente para Mário Negromonte, o próprio Negromonte resolveu subir o tom para defender mudanças na tramitação dos projetos relacionados à prevenção de catástrofes naturais no Ministério das Cidades.

Ele argumenta que a liberação de verbas das Cidades deveria seguir o mesmo rito sumário utilizado por Bezerra na Integração Nacional e explica que o modelo atual obriga os projetos a passarem pelos ministérios do Planejamento, da Fazenda e pela Casa Civil, o que atrasa a liberação.

— Acho que tem que ter uma excepcionalidade, um novo modelo de liberação de recursos para esse tipo de obra.

Continua após a publicidade
Publicidade