Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Kassab vai deixar ministério para ser vice de Doria
De saída
Por Mauricio Lima
18 mar 2018, 10h00 • Atualizado em 18 mar 2018, 10h00
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, durante a assinatura de um protocolo de interesse do município em aderir ao programa federal Internet Para Todos, na sede da prefeitura, em São Paulo - 26/02/2018 (Marcelo Chello/CJPress/Folhapress)
Continua após publicidade
Compartilhe essa matéria:
Link copiado!
Gilberto Kassab bateu o martelo. Ele vai conversar com Temer para anunciar sua saída do ministério. Se a Lava-Jato deixar, será vice de Doria. Caso contrário, indicará Alda Marcantonio.
Esta e outras notas com informações exclusivas na edição de Veja desta semana, já nas bancas.
Maduro se declara inocente nos EUA e contrata advogado de Julian Assange
O presidente deposto da Venezuela, Nicolás Maduro, e sua esposa, Cilia Flores, se declararam inocentes das acusações de narcoterrorismo atribuídas a eles pelo governo americano. Também nesta segunda-feira, 5, o ex-ditador venezuelano contratou o mesmo advogado de Julian Assange, fundador do Wikileaks, para fazer a sua defesa, divulgou a Telesur, estatal da Venezuela.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.