Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Juízes federais querem defender Sérgio Moro na ONU

A Associação dos Juízes Federais está fazendo uma peregrinação em Brasília para garantir que seus argumentos sejam usados para defender o juiz Sérgio Moro na ONU, onde Lula o acusa de perseguição e abuso de poder. Como cabe ao governo brasileiro fazer a defesa na ONU, a Ajufe esteve com a AGU, estará hoje com […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 16h17
Sede das Nações Unidas, em Nova York

Sede das Nações Unidas, em Nova York

A Associação dos Juízes Federais está fazendo uma peregrinação em Brasília para garantir que seus argumentos sejam usados para defender o juiz Sérgio Moro na ONU, onde Lula o acusa de perseguição e abuso de poder.

Como cabe ao governo brasileiro fazer a defesa na ONU, a Ajufe esteve com a AGU, estará hoje com Alexandre de Moraes e em breve encontrará José Serra.

Além de apresentar colaborações para a defesa formal que será feita, a Ajufe também promete respaldar Moro e dar respostas sempre que Lula acusar a Lava-Jato de parcial ou alegar ser vítima de perseguição.

Continua após a publicidade
Publicidade