Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

João Doria sela paz com críticos à sua candidatura

João Doria quer encerrar sua relação conturbada com parte da base aliada do PSDB. Ao lado do vice, Bruno Covas, ele recebeu o vereador Reginaldo Tripoli (PV) para um jantar na terça (27). Durante o encontro, Doria disse que pretende construir um hospital público para cães e gatos na Zona Sul da capital. A ideia é uma bandeira de Tripoli. […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h27 - Publicado em 28 out 2016, 19h23

Testando

João Doria quer encerrar sua relação conturbada com parte da base aliada do PSDB. Ao lado do vice, Bruno Covas, ele recebeu o vereador Reginaldo Tripoli (PV) para um jantar na terça (27).

Durante o encontro, Doria disse que pretende construir um hospital público para cães e gatos na Zona Sul da capital. A ideia é uma bandeira de Tripoli.

Reginaldo e o irmão, o deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB), foram contrários à candidatura de Doria. E o clima incerto persistiu após as eleições. Tanto que, dos 25 eleitos pela aliança de Doria, apenas Reginaldo não esteve presente no encontro com vereadores realizado na última segunda (24).

Atrito ainda mais sério aconteceu em fevereiro, durante as prévias tucanas para a prefeitura da capital. Na época, Ricardo afirmou que Doria abusou de material publicitário nos diretórios do PSDB.

 

Continua após a publicidade

Publicidade