Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Jean Wyllys versus Malafaia

  A encrenca começou na semana passada quando Jean Wyllys avisou ao PSOL que não se candidatará a deputado federal caso o partido autorize a candidatura do pastor Jefferson Barros no Rio. Wyllys desconfia que Barros seja um militante infiltrado por Silas Malafaia para impedir a sua eleição. Chico Alencar e Marcelo Freixo são contra o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h45 - Publicado em 2 jun 2014, 07h01

 

Janira e o pastor

Janira e o pastor

A encrenca começou na semana passada quando Jean Wyllys avisou ao PSOL que não se candidatará a deputado federal caso o partido autorize a candidatura do pastor Jefferson Barros no Rio. Wyllys desconfia que Barros seja um militante infiltrado por Silas Malafaia para impedir a sua eleição.

Chico Alencar e Marcelo Freixo são contra o pastor, que passou a ter o apoio da deputada estadual Janira Rocha – aquela acusada de usar dinheiro de sindicatos em campanhas do PSOL.

No sábado, Janira e Jeferson Barros estiveram juntos na Marcha para Jesus organizada por Malafaia. Usaram a camisa com a mensagem “Sem preconceito – Sou de Jesus”.

Continua após a publicidade
Publicidade