Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hora do lobby

Ricardo Lewandowski vem torcendo por duas coisas: que Joaquim Barbosa saia logo e que o Congresso aprove de uma vez a PEC dos Magistrados. A primeira é questão de tempo e a segunda, de lobby. Lewandowski continua mantendo contato frequente com os senadores para pedir celeridade na tramitação do projeto, tido pelo Palácio do Planalto […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h43 - Publicado em 5 jun 2014, 13h01
Em contato com os senadores

Em contato com os senadores

Ricardo Lewandowski vem torcendo por duas coisas: que Joaquim Barbosa saia logo e que o Congresso aprove de uma vez a PEC dos Magistrados. A primeira é questão de tempo e a segunda, de lobby.

Lewandowski continua mantendo contato frequente com os senadores para pedir celeridade na tramitação do projeto, tido pelo Palácio do Planalto como a bomba mais preocupante do momento (Leia mais aqui).

Lewandowski já mapeou os principais aliados na empreitada: Renan Calheiros, Eunício Oliveira, Eduardo Braga e outra boa parte do PMDB do Senado.

Continua após a publicidade
Publicidade