História sem fim
A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30. As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha […]
A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30.
As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha de Carlinhos Cachoeira e especialista na ampla teia de relações do bicheiro, da qual Leréia faz parte.
Marques de Souza vai comparecer ao Conselho na condição de testemunha arrolada pelo relator, Ronaldo Benedet, do PMDB catarinense. Ou seja, a expectativa é que Marques de Souza confirme que a proximidade entre Cachoeira e Leréia vai além de uma inocente amizade.

Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar
Maduro e esposa bateram a cabeça durante tentativa de fuga na Venezuela, diz emissora
Delcy Rodríguez troca comando da segurança e economia após anúncio de Trump sobre petróleo
Os motivos que levaram Ricardo Lewandowski a deixar o Ministério da Justiça







