Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De olho no Palácio dos Bandeirantes, Haddad se movimenta em SP

Ex-prefeito de São Paulo ouve especialistas na área de administração pública e já monta o projeto petista que buscará o comando do estado

Por Robson Bonin, Lucas Vettorazzo Atualizado em 3 jun 2021, 16h57 - Publicado em 5 jun 2021, 16h30

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad deu início à articulação do plano de governo para a campanha petista ao Palácio dos Bandeirantes no ano que vem.

Nos últimos dias, ele se reuniu com nomes de peso da área da administração pública para elaborar propostas que, entre outras coisas, aproximem os setores da inovação e da tecnologia à gestão pública, antigos gargalos do estado paulista.

Pessoalmente, Haddad desconversa que será o candidato ao governo de SP em 2022, mas afirma que o documento ainda em fase inicial de elaboração será um “mapeamento profundo das vocações socioeconômicas do Estado”.

“Eu não posso dizer quem está conosco nisso, mas estamos analisando a vocação de cada macrorregião do estado para apresentarmos um documento de contribuição para a eleição do ano que vem”, afirmou Haddad à coluna.

Sobre o nome para a disputa ao governo paulista, ele diz que é preciso esperar o consenso que surja de uma possível frente ampla anti-Bolsonaro no estado. “É cedo pra dizer [que serei o candidato]”, afirmou ele.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade