Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grávida, Clarissa Garotinho deve se ausentar de votação

Boa notícia para Dilma Rousseff: a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), que havia declarado ser favorável ao impeachment, não estará em Brasília para a votação de domingo. Clarissa encaminhou hoje um atestado para a Câmara alegando que seu médico recomendou que não viajasse por estar com 35 semanas de gravidez, informa Thiago Prado. Clarissa nega […]

Clarissa: gravidez como atestado para ausência

Clarissa: gravidez como atestado para ausência

Boa notícia para Dilma Rousseff: a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), que havia declarado ser favorável ao impeachment, não estará em Brasília para a votação de domingo.

Clarissa encaminhou hoje um atestado para a Câmara alegando que seu médico recomendou que não viajasse por estar com 35 semanas de gravidez, informa Thiago Prado.

Clarissa nega que a decisão tenha a ver com o movimento feito por governistas de se aproximar do seu pai, o ex-governador Anthony Garotinho.

– Queria muito participar desse momento histórico, mas infelizmente meu médico não permitiu. Estou tranquila porque sei que a oposição já tem o número de votos suficiente para aprovar o impeachment.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s