Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Grávida, Clarissa Garotinho deve se ausentar de votação

Boa notícia para Dilma Rousseff: a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), que havia declarado ser favorável ao impeachment, não estará em Brasília para a votação de domingo. Clarissa encaminhou hoje um atestado para a Câmara alegando que seu médico recomendou que não viajasse por estar com 35 semanas de gravidez, informa Thiago Prado. Clarissa nega […]

Por Da Redação - Atualizado em 9 fev 2017, 09h45 - Publicado em 14 abr 2016, 23h50
Clarissa: gravidez como atestado para ausência

Clarissa: gravidez como atestado para ausência

Boa notícia para Dilma Rousseff: a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), que havia declarado ser favorável ao impeachment, não estará em Brasília para a votação de domingo.

Clarissa encaminhou hoje um atestado para a Câmara alegando que seu médico recomendou que não viajasse por estar com 35 semanas de gravidez, informa Thiago Prado.

Clarissa nega que a decisão tenha a ver com o movimento feito por governistas de se aproximar do seu pai, o ex-governador Anthony Garotinho.

Publicidade

– Queria muito participar desse momento histórico, mas infelizmente meu médico não permitiu. Estou tranquila porque sei que a oposição já tem o número de votos suficiente para aprovar o impeachment.

Publicidade