Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governo versus empresários

Josué Gomes da Silva, que só não virou ministro do Desenvolvimento por que recusou o convite do governo, resolveu meter a colher numa polêmica entre o atual ministro Fernando Pimentel, e Pedro Passos, um dos donos da Natura e presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi). No domingo, Passos fez críticas ao […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h28 - Publicado em 11 fev 2014, 08h31
Pimentel: estresse na saída do ministério

Pimentel: estresse na saída do ministério

Josué Gomes da Silva, que só não virou ministro do Desenvolvimento por que recusou o convite do governo, resolveu meter a colher numa polêmica entre o atual ministro Fernando Pimentel, e Pedro Passos, um dos donos da Natura e presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi).

No domingo, Passos fez críticas ao governo Dilma e afirmou que os empresários não confiam na presidente, em entrevista a O Estado de S. Paulo. Ontem, Pimentel reagiu e disse que “a agressividade não surpreende. A Natura hoje tem uma posição partidária, de apoio a uma candidatura de oposição”, sugerindo que Passos estaria engajado na candidatura Eduardo Campos.

Josué, que já presidiu por muitos anos o Iedi, sai em defesa de Passos.

– O ministro Pimentel deveria ter respondido com argumentos. Assim como o ministro,  o Pedro é uma pessoa séria, interessada no debate e que representa o Iedi. Fez críticas de assuntos que se discutem lá dentro.

Continua após a publicidade

Publicidade