Governo versus empresários
Josué Gomes da Silva, que só não virou ministro do Desenvolvimento por que recusou o convite do governo, resolveu meter a colher numa polêmica entre o atual ministro Fernando Pimentel, e Pedro Passos, um dos donos da Natura e presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi). No domingo, Passos fez críticas ao […]
Josué Gomes da Silva, que só não virou ministro do Desenvolvimento por que recusou o convite do governo, resolveu meter a colher numa polêmica entre o atual ministro Fernando Pimentel, e Pedro Passos, um dos donos da Natura e presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi).
No domingo, Passos fez críticas ao governo Dilma e afirmou que os empresários não confiam na presidente, em entrevista a O Estado de S. Paulo. Ontem, Pimentel reagiu e disse que “a agressividade não surpreende. A Natura hoje tem uma posição partidária, de apoio a uma candidatura de oposição”, sugerindo que Passos estaria engajado na candidatura Eduardo Campos.
Josué, que já presidiu por muitos anos o Iedi, sai em defesa de Passos.
– O ministro Pimentel deveria ter respondido com argumentos. Assim como o ministro, o Pedro é uma pessoa séria, interessada no debate e que representa o Iedi. Fez críticas de assuntos que se discutem lá dentro.

O número que pode azedar o sonho eleitoral de Lula em 2026
Após Trump ameaçar invasão, Sheinbaum rebate e pede ‘coordenação’ México-EUA
Risco de interferência de Trump no Brasil existe, mas não da maneira óbvia, diz especialista
O desabafo de Lewandowski a um aliado ao sair do governo Lula
Santos x Novorizontino no Paulistão: onde assistir, horário e escalações







