Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Globo versus Facebook

As Organizações Globo estão alterando a política de relação com o Facebook. Preocupada com o crescimento do negócio de Mark Zuckerberg e a sua capacidade de concorrer por anúncios, os veículos da Globo reduziram o número de mensagens em seus perfis oficiais – até links estão proibidos de ser postados pelo Globoesporte.com e a rádio […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h30 - Publicado em 10 abr 2013, 17h26

Zuckerberg: a Globo não quer dividir anunciantes

As Organizações Globo estão alterando a política de relação com o Facebook. Preocupada com o crescimento do negócio de Mark Zuckerberg e a sua capacidade de concorrer por anúncios, os veículos da Globo reduziram o número de mensagens em seus perfis oficiais – até links estão proibidos de ser postados pelo Globoesporte.com e a rádio CBN.

Publicidade