Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Futuro chefe da PF no Rio respondeu a processo por plágio

Felício Laterça supostamente entregou um trabalho de conclusão de curso copiado

Indicado pelo diretor-geral Fernando Segovia para a Superintendência da PF no Rio, o delegado Felício Laterça de Almeida tem uma mancha desagradável na sua carreira funcional. Em 2009, o delegado respondeu a um processo administrativo por plágio. Laterça estava matriculado num curso de pós-graduação que a própria Polícia Federal ministrava e entregou um Trabalho de Conclusão de Curso supostamente copiado. A PF abriu uma sindicância, mas acabou arquivando a investigação porque muitos outros alunos tiveram conduta semelhante. Diante de tantos casos, a PF decidiu encerrar o curso.

Na Polícia Federal, há muitas pessoas incomodadas com a indicação de Laterça para comandar o Rio. Esses setores argumentam que o delegado é ligado a Jorge Picciani, preso atualmente em Benfica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s