Freixo e Tancredo
Marcelo Freixo não esconde a relação com integrantes do tal Instituto de Defesa de Direitos Humanos (DDH), ONG que já deu suporte jurídico à parte da turma dos black blocs. A ponte, porém, vai além da que já se conhece – ou seja, o fato de um funcionário do gabinete de Freixo na Alerj, Thiago […]
Marcelo Freixo não esconde a relação com integrantes do tal Instituto de Defesa de Direitos Humanos (DDH), ONG que já deu suporte jurídico à parte da turma dos black blocs.
A ponte, porém, vai além da que já se conhece – ou seja, o fato de um funcionário do gabinete de Freixo na Alerj, Thiago Melo, ser o tesoureiro da ONG.
O principal nome da cúpula do DDH fez generosas doações para a campanha de Freixo à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2012.
Trata-se de João Tancredo, advogado que, de acordo com Freixo, é seu amigo desde antes da fundação da DDH. Tancredo encabeça a lista dos diretores no site da instituição.
No total, Tancredo contribuiu com 260 000 reais, um dos maiores doadores do então candidato do PSOL. Os repasses, declarados à Justiça Eleitoral, foram feitos em quatro transferências diferentes, uma delas pelo escritório de Tancredo, que leva seu nome.

Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar
Maduro e esposa bateram a cabeça durante tentativa de fuga na Venezuela, diz emissora
Delcy Rodríguez troca comando da segurança e economia após anúncio de Trump sobre petróleo
Os motivos que levaram Ricardo Lewandowski a deixar o Ministério da Justiça







