Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Foi pior para o Genoino

Ministros que assistiram o voto de Ricardo Lewandowski ontem não puderam deixar de notar que algo estranho acontecia com o colega. Uns falaram dos cabelos despenteados, outros das olheiras.  Ainda houve ministro que estranhou tamanho entusiasmo e vigor no voto relâmpago de Lewandowski. Fora a aparência, a defesa que Lewandowski fez a José Genoino acabou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h42 - Publicado em 4 out 2012, 17h23

Absolvido por Lewandowski

Ministros que assistiram o voto de Ricardo Lewandowski ontem não puderam deixar de notar que algo estranho acontecia com o colega.

Uns falaram dos cabelos despenteados, outros das olheiras.  Ainda houve ministro que estranhou tamanho entusiasmo e vigor no voto relâmpago de Lewandowski.

Fora a aparência, a defesa que Lewandowski fez a José Genoino acabou por criar um efeito inverso, pois mostrou que ele realmente ajudou a viabilizar o dinheiro que foi distribuído aos parlamentares da base aliada.

Continua após a publicidade

Publicidade