Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fissuras na base

Kátia Abreu ofereceu um jantar na terça-feira em Brasília para a bancada ruralista e para dirigentes de federações de agricultura. Apenas quinze dos 27 presidentes de federações compareceram, parte da bancada preferiu jantar em outro lugar. Enfim, foi um gesto de reaproximação da senadora e presidente da CNA com a turma ruralista, diante de queixas […]

Jantar de conciliação

Kátia Abreu ofereceu um jantar na terça-feira em Brasília para a bancada ruralista e para dirigentes de federações de agricultura. Apenas quinze dos 27 presidentes de federações compareceram, parte da bancada preferiu jantar em outro lugar.

Enfim, foi um gesto de reaproximação da senadora e presidente da CNA com a turma ruralista, diante de queixas que a senadora está muito próxima ao Palácio do Planalto. Beleza.

Mas ainda tem muito chão pela frente para conquistar a unanimidade. No dia seguinte, em reunião da Comissão de Agricultura da Câmara, o deputado Paulo César Quartiero (DEM/RR) mandou essa:

– Convenhamos, o PT é fogo já conseguiu aparelhar até a CNA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s