Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fissuras na base

Kátia Abreu ofereceu um jantar na terça-feira em Brasília para a bancada ruralista e para dirigentes de federações de agricultura. Apenas quinze dos 27 presidentes de federações compareceram, parte da bancada preferiu jantar em outro lugar. Enfim, foi um gesto de reaproximação da senadora e presidente da CNA com a turma ruralista, diante de queixas […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 05h33 - Publicado em 23 ago 2013, 16h26

Jantar de conciliação

Kátia Abreu ofereceu um jantar na terça-feira em Brasília para a bancada ruralista e para dirigentes de federações de agricultura. Apenas quinze dos 27 presidentes de federações compareceram, parte da bancada preferiu jantar em outro lugar.

Enfim, foi um gesto de reaproximação da senadora e presidente da CNA com a turma ruralista, diante de queixas que a senadora está muito próxima ao Palácio do Planalto. Beleza.

Mas ainda tem muito chão pela frente para conquistar a unanimidade. No dia seguinte, em reunião da Comissão de Agricultura da Câmara, o deputado Paulo César Quartiero (DEM/RR) mandou essa:

– Convenhamos, o PT é fogo já conseguiu aparelhar até a CNA.

Continua após a publicidade
Publicidade