Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Simão Jatene é procurado pela PF

Ele teve sua prisão decretada na operação Timóteo

Beto Jatene, filho do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), teve a prisão temporária decretada pela Polícia Federal na operação Timóteo. A PF, entretanto, ainda não o encontrou.

Deflagrada hoje pela Polícia Federal, a operação investiga uma organização criminosa responsável por um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Definitivamente Louco

    E ainda querem que a lava jato termine, a cada pena que puxa vem uma galinha, e depois o que quebra o país é a previdência. Esses comentaristas econômicos só sabem falar o mantra da reforma da previdência quando o grande problema é o roubo de 40% da receita do país, se não for mais. Pode reformar a previdêencia que com esse nível de roubo a conta não vai fechar nunca, fora as obras inacabadas as pencas pelo país.

    Curtir