Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Festa menor

A Coca-Cola fará um grande evento amanhã numa churrascaria carioca para 200 jornalistas (cem estrangeiros) para apresentar a Copa do Mundo, que sairá em excursão pelo mundo a partir da semana que vem. A partir de janeiro, a taça rodará dezenas de cidades brasileiras. Originalmente, o evento teria a presença de Joseph Blatter e seria […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 11 set 2013, 10h26

Coca-Cola: evento repensado

A Coca-Cola fará um grande evento amanhã numa churrascaria carioca para 200 jornalistas (cem estrangeiros) para apresentar a Copa do Mundo, que sairá em excursão pelo mundo a partir da semana que vem. A partir de janeiro, a taça rodará dezenas de cidades brasileiras.

Originalmente, o evento teria a presença de Joseph Blatter e seria realizado em Brasília, com a presença de Dilma Rousseff – e em grande estilo. As manifestações de junho levaram a Coca a repensar a grandiosidade da festa.

Publicidade