Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fernando Henrique Cardoso entra na campanha de Carlos Osório

Fernando Henrique Cardoso vai entrar de cabeça na campanha eleitoral de Carlos Osório (PSDB) para a prefeitura do Rio. Amanhã (15), o ex-presidente estará presente em um almoço de apoio à candidatura no restaurante Victoria, no Jockey Club, Zona Sul da cidade. Serão 120 pessoas. Entre elas, o senador Aécio Neves. FHC gravará também mensagens de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 13h38

Osório: Na pindaíba

Fernando Henrique Cardoso vai entrar de cabeça na campanha eleitoral de Carlos Osório (PSDB) para a prefeitura do Rio. Amanhã (15), o ex-presidente estará presente em um almoço de apoio à candidatura no restaurante Victoria, no Jockey Club, Zona Sul da cidade. Serão 120 pessoas. Entre elas, o senador Aécio Neves. FHC gravará também mensagens de apoio no programa eleitoral do candidato.

Com 4% das intenções de voto, segundo a última pesquisa do Datafolha, Osório precisa se mostrar mais competitivo rapidamente para ter chances de ir ao segundo turno. A avaliação entre membros do seu comitê é de que FHC vai atrair eleitores de classe média, roubando votos de Índio da Costa (PSD), Flávio Bolsonaro (PSC) e de Pedro Paulo (PMDB).

 

Continua após a publicidade
Publicidade