Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Feliciano mira Alckmin

Presidente do PSC de São Paulo, Gilberto Nascimento vem negociando com a cúpula tucana paulista o apoio de Geraldo Alckmin ao nome de Marco Feliciano para o Senado. A decisão de José Serra disputar a Câmara foi a melhor notícia do fim de semana para a turma do PSC (Leia mais em: Sem indecisão). Feliciano, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h28 - Publicado em 11 fev 2014, 10h32
Desejo pelo Senado

Desejo pelo Senado

Presidente do PSC de São Paulo, Gilberto Nascimento vem negociando com a cúpula tucana paulista o apoio de Geraldo Alckmin ao nome de Marco Feliciano para o Senado. A decisão de José Serra disputar a Câmara foi a melhor notícia do fim de semana para a turma do PSC (Leia mais em: Sem indecisão).

Feliciano, porém, não está comemorando, muito pelo contrário. Sabe que a parada é dura e explica:

– O Alckmin tem 40% das intenções de voto. Bem assim, é difícil que me apoie. Nesse cenário, ele não iria querer encarar a rejeição da comunidade LGBT, por exemplo. Mas o PSDB está fazendo pesquisas com meu nome para o Senado, e o resultado também deverá ser determinante para Alckmin me apoiar ou não.

Continua após a publicidade

Publicidade