Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Faremos o possível para reverter os votos no 2º turno’, diz chefe do PSB

Com 32 deputados, legenda deu 10 votos a favor da PEC dos Precatórios, que agora segue para o segundo turno

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 nov 2021, 14h04 - Publicado em 4 nov 2021, 14h03

O PSB reafirmou a posição contrária do partido em relação à PEC dos Precatórios e afirmou que, se necessário, vai fechar questão contra a matéria.

“A direção nacional do PSB lamenta que alguns deputados(as) não tenham seguido a orientação partidária e do líder Danilo Cabral. Faremos o possível para reverter os votos no 2º turno”, declarou o presidente da sigla, Carlos Siqueira.

Com 32 deputados, a legenda deu 10 votos a favor da proposta do governo Bolsonaro. O texto foi aprovado com quatro votos a mais do que o mínimo necessário para ir a segundo turno.

Além do PSB, o PDT — também considerado integrante da ala progressista — tem sido criticado pelo apoio ao projeto. O partido de Ciro Gomes foi o responsável por quinze votos favoráveis, o que levou o presidenciável a suspender sua candidatura.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.