Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Família dona da Frangos Rica depõe em processo contra Cabral

Muito a contar

Por Ernesto Neves Atualizado em 17 Maio 2018, 13h48 - Publicado em 17 Maio 2018, 13h40

Um dos donos da Frangos Rica, o empresário Ricardo Igayara e mais cinco membros de sua família vão depor nesta quinta (17) ao juiz Marcelo Bretas.

A empresa é acusada omitir dinheiro obtido de maneira ilícita pelo ex-governador Sergio Cabral.

De acordo com o Ministério Público Federal, a dissimulação dos recursos era feita através de contratos fictícios com o escritório de advocacia da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Também participariam a LRG Agropecuária, do operador Carlos Miranda, e a CSMB Serviços de Informática, do operador Carlos Bezerra

A revelação foi feita por um dos membros da família, Luiz Alexandre Igayara, que se tornou delator na Lava-Jato. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.