Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luma de Oliveira entra com ação pedindo R$ 190 milhões de Eike

Mina da discórdia

Vem aí mais um problemaço para Eike Batista. Sua ex-mulher, Luma de Oliveira, entrou com uma ação (leia DOCUMENTO 10001) pedindo 190 milhões de reais do empresário.

A atriz alega que ele omitiu uma mina de ouro na partilha do casal, que se separou em 2004 (na ocasião, o patrimônio de Eike foi avaliado em 32 milhões).

Segundo Luma, a omissão foi descoberta em 2008, quando a Receita lhe cobrou impostos sobre o bem. Eike disse que faria um “ajuste de contas”, o que nunca ocorreu. Na ação, a mina vale R$ 378 milhões.

No processo de número 0297807-38.2017.8.19.001 registrado na 12ª Vara de Família do Rio, Luma afirma que não tinha familiaridade com os negócios do ex-marido e que “jamais havia lidado com questões de natureza empresarial ou administrativa”.

Também diz que “todas as decisões que tomou referentes à partilha de bens do ex-casal foram baseadas em um único elemento: a confiança que depositava em seu cônjuge”.

A ex-modelo afirma que o patrimônio foi “maliciosamente ocultado”.

Isso porque, segundo Luma, uma das empresas do casal era proprietária de uma mina no Amapá que, em suas palavras, “foi negociada pouco antes da separação, em operação que gerou um lucro extraordinário, posteriormente pago ao Réu (Eike) e só a ele”.

Esta e outras notas com informações exclusivas na edição de Veja desta semana, já nas bancas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮
    É
    muito
    POUCO 😮

    Curtir

  2. severiano filho

    Manda ver D. Luma! Te roubou tem que pagar.

    Curtir

  3. Despetizador Nacional

    No início é: Oi meu bem! Depois: Oi! e meus bens??? kkkk

    Curtir

  4. Luiz tiozinho

    Quem tem a mina de ouro é ela, ou não.

    Curtir

  5. Na minha teoria conspiratória, considerando que isto é dinheiro demais para ela, acredito que isto possa ser mais uma jogada do Eike para distribuir o que tem do seu patrimônio para seus apaniguados. Ele alegará no futuro que sua ex levou tudo e não tem como pagar futuros credores, justiça, etc. Ela fica com algum, passa o restante para os filhos que, por sua vez, repassam para ele. Tudo em famiglia.

    Curtir

  6. Cento e noventa milhões? Do eique? Se fosse do áique, com bndes e lula por trás, talvez desse samba. Agora, que tomaram até o aplique dele, não acredito.

    Curtir

  7. Cleide Bragliollo

    Luiza Brunet, Luma de Oliveira… Mulheres que não se enamoram, casam, etc. Apenas fazem um investimento para o futuro…

    Curtir

  8. Ramon C Schneider

    como já dito aqui, pode ser uma jogada orquestrada para deixar a família com dinheiro e fugir dos credores. A assessoria de imprensa, deve, ainda, ter gasto alguns trocados para a mídia divulgar isso sem questionamento

    Curtir