Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ex-diretor da Odebrecht acumulou R$ 150 milhões fora do país

"Eu avisei"

Por Redação Atualizado em 25 Maio 2019, 12h00 - Publicado em 25 Maio 2019, 12h00

Investigações internas da Odebrecht mostram que Maurício Ferro, ex-vice-presidente jurídico do grupo, acumulou o equivalente a 150 milhões de reais fora do país.

A bolada teria passado pela conta do amigo e também advogado Nilton Serson, que trabalhou para a subsidiária Braskem. Marcelo Odebrecht jogou a apuração na cara de parentes: disse que sempre soube que a empresa era lesada pelo ex-vice-presidente.

A defesa de Maurício Ferro afirma que o dinheiro que ele recebeu da Odebrecht foi por conta de seu trabalho e que tudo foi regularizado com o pagamento de impostos. Nega que Ferro tenha valores em nome de outros.

Atualização:

A Odebrecht informa que não comenta eventuais processos internos de suas controladas que são geridos de acordo com suas respectivas governanças.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.