Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Esquerda organiza aliança para abandonar PT e PSOL no Rio

Alessandro Molon, do PSB, Martha Rocha, do PDT, ou Carlito Brizola, do PCdoB, seriam nomes alternativos a Marcelo Freixo; seminário ocorrerá em outubro

De olho na disputa eleitoral do ano que vem pela Prefeitura do Rio, três partidos — PSB, PDT e PV – de esquerda vão se reunir no mês que vem num seminário para tentar formar uma aliança. A ideia e discutir um programa de centro-esquerda que ofereça ao Rio uma alternativa a Marcelo Freixo e o eixo PT-Psol na capital.

A avaliação dos articuladores da possível aliança é de que o Rio carece de um programa livre do radicalismo. PCdoB e PCB também participarão do seminário de outubro e podem vir a integrar o grupo.

Há três possíveis candidatos para encabeçar a chapa: Alessandro Molon, do PSB, Martha Rocha, do PDT, ou Carlito Brizola, do PCdoB.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s