Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Esquerda dividida

Enquanto o PSOL do Rio de Janeiro quer expulsar Janira Rocha dos seus quadros (Leia mais aqui), o PSTU vai sair em sua defesa. A deputada é acusada de pegar parte do salário de funcionários de seu gabinete e de desviar dinheiro de um sindicato para campanhas eleitorais. Cyro Garcia, a maior liderança do PSTU […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h52 - Publicado em 4 dez 2013, 07h47
Janira: sem definir o que vai fazer

Janira: motivo de discórdia

Enquanto o PSOL do Rio de Janeiro quer expulsar Janira Rocha dos seus quadros (Leia mais aqui), o PSTU vai sair em sua defesa. A deputada é acusada de pegar parte do salário de funcionários de seu gabinete e de desviar dinheiro de um sindicato para campanhas eleitorais.

Cyro Garcia, a maior liderança do PSTU no Brasil, será testemunha de defesa no processo de cassação que corre na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Dirá que é normal em partidos de esquerda, parte do salário ser destinado à legenda.

No fim de semana, a direção nacional do PSOL desautorizou a decisão do partido de expulsar Janira e a situação da parlamentar está indefinida.

Continua após a publicidade
Publicidade