Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Escorpião na chapelaria

O Congresso não abriga apenas ratos de toda sorte. Explica-se: para quem não lembra, um roedor morto foi encontrado nas dependências do Senado no mês passado. Hoje, nada de ratos: a equipe responsável pela limpeza capturou um escorpião na chapelaria, em frente à principal porta de entrada do Senado, escondido num banco da área de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 16h47

Perigo na porta de entrada do Congresso

O Congresso não abriga apenas ratos de toda sorte. Explica-se: para quem não lembra, um roedor morto foi encontrado nas dependências do Senado no mês passado.

Hoje, nada de ratos: a equipe responsável pela limpeza capturou um escorpião na chapelaria, em frente à principal porta de entrada do Senado, escondido num banco da área de fumantes.

Ninguém foi picado, por sorte. O local é frequentado, principalmente, por servidores e visitantes. Tirando Vanessa Grazziotin e Cásio Cunha Lima – ambos apenas de vez em quando – parlamentares não costumam aparecer por ali.

Continua após a publicidade
Publicidade