Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Entre amigos

Gilberto Carvalho sentiu nos ouvidos o que boa parte dos movimentos sociais pensa dele e do governo Dilma Rousseff durante eventos para debater as ações voltadas para a Copa do Mundo com a sociedade civil: foi vaiado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ontem, em Brasília, Carvalho conseguiu mobilizar claques e amigos. O […]

Carvalho gerencia crise no Esporte

Debate com sociedade civil

Gilberto Carvalho sentiu nos ouvidos o que boa parte dos movimentos sociais pensa dele e do governo Dilma Rousseff durante eventos para debater as ações voltadas para a Copa do Mundo com a sociedade civil: foi vaiado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ontem, em Brasília, Carvalho conseguiu mobilizar claques e amigos.

O evento na capital foi uma verdadeira explosão de confetes e aplausos a Carvalho. Mas, em dado momento, alguém resolveu botar o dedinho na ferida. Um sujeito pediu a palavra para criticar a mobilidade urbana – péssima – em Brasília, principalmente nas cidades-satélite.

O representante da sociedade civil mandou:

– Quem elogia mobilidade urbana em Brasília nunca pegou um ônibus.

Eis que os amigos de Gilberto Carvalho, um número enorme do PT, não perdoou e vaiou o crítico. Devem ter achado que não tem nada a ver trabalhador cobrar seus direitos no meio da festa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s