Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em terceiro

A Record estreou na segunda-feira  a novela Vitória em cima de Em Família – numa estratégia inédita da emissora de bater de frente do principal produto da Globo, aproveitando-se da fragilidade da novela de Manoel Carlos. Parecia o momento certo para dividir a audiência com a líder. Só que ontem, em seu terceiro capítulo, Vitória […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h43 - Publicado em 5 jun 2014, 13h26
Record: estreia complicada

Record: estreia complicada

A Record estreou na segunda-feira  a novela Vitória em cima de Em Família – numa estratégia inédita da emissora de bater de frente do principal produto da Globo, aproveitando-se da fragilidade da novela de Manoel Carlos. Parecia o momento certo para dividir a audiência com a líder.

Só que ontem, em seu terceiro capítulo, Vitória sofreu uma derrota (o trocadilho foi inevitável…) acachapante: ficou em terceiro lugar, com seis pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope.

A vice ficou com o SBT (que apresentou as novelas Chiquititas e a reprise de Rebelde). E a Globo, com Jornal Nacional e Em Família, registrou 31 pontos.

Continua após a publicidade
Publicidade