Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em situação regular

Sete anos depois de ter tido rejeitadas suas contas como presidente da Biblioteca Nacional, Pedro Corrêa do Lago conseguiu virar o jogo no TCU – suas contas, enfim, foram julgadas regulares. O recurso impetrado por seus advogados obteve também outras vitórias: Corrêa do Lago foi inocentado da acusação de negligência por não ter investido em […]

Pedro Corrêa: inocente

Sete anos depois de ter tido rejeitadas suas contas como presidente da Biblioteca Nacional, Pedro Corrêa do Lago conseguiu virar o jogo no TCU – suas contas, enfim, foram julgadas regulares.

O recurso impetrado por seus advogados obteve também outras vitórias: Corrêa do Lago foi inocentado da acusação de negligência por não ter investido em segurança, que teria facilitado o furto de 991 fotos raras; e não precisará mais pagar a multa estabelecida, de 36 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s