Em segunda instância
Ali Kamel, o número 1 do jornalismo da Globo, conseguiu manter na segunda instância a decisão que condenou o blogueiro Luiz Carlos Azenha, ex-Globo e hoje repórter da Record, a lhe pagar uma indenização por danos morais (leia mais em Dano moral). Azenha foi condenado por ter escrito, em cerca de trinta posts, que o […]
Ali Kamel, o número 1 do jornalismo da Globo, conseguiu manter na segunda instância a decisão que condenou o blogueiro Luiz Carlos Azenha, ex-Globo e hoje repórter da Record, a lhe pagar uma indenização por danos morais (leia mais em Dano moral).
Azenha foi condenado por ter escrito, em cerca de trinta posts, que o diretor da Central Globo de Jornalismo foi ator pornô durante a juventude. Kamel provou na Justiça que nunca houve um ator chamado Ali Kamel. Mas, sim, um certo Alex Kamel – que, a propósito, não é seu parente – estrela de um certo Solar das Taras Proibidas.
A indenização de 20 000 reais foi decidida por unanimidade pela 8ª Câmara Cível do TJ do Rio de Janeiro. Cabe, porém, recurso ao STJ.

Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa
COP30 começa com um ‘bode na sala’ para Lula
Qual será o período mais crítico de chuvas em São Paulo hoje, segundo a previsão
Ana Maria Braga comete gafe ao vivo em comentário sobre a COP30







