Em atrito na área ambiental, Alemanha mira contratos militares no Brasil
Empresa alemã tenta convencer militares do governo a reformarem a frota de tanques Leopard-1A5 do Exército
Pressionado pela Alemanha na área ambiental, o governo de Jair Bolsonaro pode dar o troco nos europeus na área de Defesa.
A empresa alemã KMW tem feito lobby na Esplanada para convencer os militares do governo Bolsonaro a reformarem a frota de 300 tanques de guerra alemães Leopard-1A5.
Como o Radar já mostrou, as áreas técnicas da caserna avaliam duas possibilidades: modernizar as máquinas, o que garantiria mais alguns anos de operação, ou comprar tanques novos. A vida útil dos carros atuais termina em 2027.
O lobby alemão não deve ter sucesso, já que Israel e Turquia travam uma batalha silenciosa pelo projeto bilionário de renovação da frota.
O recado de Alexandre de Moraes a Jorge Messias, indicado para o STF
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
Irmãos Bolsonaro se unem contra atitude de Michelle no Ceará: ‘Desrespeitoso’
Virginia Fonseca entrega como Vini Jr. a conquistou de vez
Investigado no esquema bilionário do Master, ex-presidente do BRB não pagou faturas de cartão







