Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

É candidato, sim

Nos últimos meses, José Serra falou tanto aos mais próximos das dificuldades de o tucanos voltarem ao poder nas eleições do ano que vem, que espalharam-se dúvidas sobre se ele será ou não candidato à presidência.  Serra percebeu que pisou fundo demais nas ressalvas. E resolveu dar uma polida no discurso. Aqui e ali, para […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 14h34 - Publicado em 30 jul 2009, 19h14

Nos últimos meses, José Serra falou tanto aos mais próximos das dificuldades de o tucanos voltarem ao poder nas eleições do ano que vem, que espalharam-se dúvidas sobre se ele será ou não candidato à presidência.

 Serra percebeu que pisou fundo demais nas ressalvas. E resolveu dar uma polida no discurso. Aqui e ali, para alguns empresários ressalta as dificuldades de uma campanha, mas reafirma que é candidato – ainda que só queira deslanchar o debate a partir do início de 2010.

Aliás, a ida dele ao intrerior de Pernambuco nos próximos dias para uma homenagem a Luiz Gonzaga, é para acabar de vez com qualquer falatório.

Publicidade