Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doria deve ter maior tempo de TV em SP

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria Jr., deve ter o maior tempo de propaganda de TV na campanha deste ano. Com os apoios que vem costurando — o PSB declarou oficialmente que estará na aliança com o tucano –, Doria deve dispor de 22 minutos diários nas telas, somando os […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h30 - Publicado em 14 jun 2016, 19h27
Doria: rei da telinha

Doria: rei da telinha

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria Jr., deve ter o maior tempo de propaganda de TV na campanha deste ano.

Com os apoios que vem costurando — o PSB declarou oficialmente que estará na aliança com o tucano –, Doria deve dispor de 22 minutos diários nas telas, somando os dois blocos de dez minutos e as inserções.

A aliança projetada para o empresário inclui ainda DEM, PP, PPS, PV, PHS, PRP e PMB. Desses o mais incerto é o PV, que pode lançar candidato próprio ou fechar com outro candidato.

Seria seguido pelo prefeito Fernando Haddad (PT), que, com as alianças até aqui negociadas, deve dispor de algo em torno de 17 minutos diários.

A senadora Marta Suplicy (PMDB) teria exposição de 8 minutos ao dia, entre programas e os spots.

Celso Russomanno (PRB), se conseguir manter a candidatura e confirmar a aliança com o PTB, teria em torno de 5 minutos, seguido por Andrea Matarazzo (PSD), com 4,5 minutos. Marco Feliciano (PSC) teria cerca de 2 minutos. Se for candidato, Major Olímpio (SD) teria pouco menos de 2 minutos.

As últimas posições seriam ocupadas por Luiza Erundina (PSOL) e Ricardo Young (Rede), com cerca de um minuto cada.

Continua após a publicidade
Publicidade