Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Do outro lado do balcão

Comandante da toda poderosa Secretaria Nacional de Futebol nos áureos tempos de Orlando Silva no Esporte, Alcino Reis Rocha deixou o ministério no começo do ano, mas não ficou muito tempo na chuva. Acaba de ser contratado por uma grande consultoria, a KPMG. Que tipo de serviços prestará Alcino? Vai cuidar da prospecção de negócios na […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h16 - Publicado em 22 mar 2012, 08h28

Alcino e Orlando: a dupla se separa

Comandante da toda poderosa Secretaria Nacional de Futebol nos áureos tempos de Orlando Silva no Esporte, Alcino Reis Rocha deixou o ministério no começo do ano, mas não ficou muito tempo na chuva.

Acaba de ser contratado por uma grande consultoria, a KPMG. Que tipo de serviços prestará Alcino? Vai cuidar da prospecção de negócios na área de grandes eventos, leia-se Copa do Mundo e Olimpíadas.

Entre os episódios mal resolvidos de Alcino no Esporte está um complicado convênio de 6,2 milhões de reais com o Sindicato Nacional das Associações de Futebol que, embora pago, nunca saiu do papel.

Continua após a publicidade

Publicidade