Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Divórcio de Athina Onassis e Doda Miranda caminha para litígio

A separação de Athina Onassis e Doda Miranda após onze anos de casamento está prestes a desencadear um divórcio litigioso, cujas cifras são incalculáveis. Os advogados da neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis temem que, caso fracassem as tentativas de acordo, a Justiça promova uma devassa nos bens de Athina, principalmente no trust que administra seu patrimônio. O maior temor, além da cobranças de altíssimos impostos […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h32 - Publicado em 11 jun 2016, 09h26
nnnn

Fim do relacionamento pode abrir caixa de Pandora

A separação de Athina Onassis e Doda Miranda após onze anos de casamento está prestes a desencadear um divórcio litigioso, cujas cifras são incalculáveis.

Os advogados da neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis temem que, caso fracassem as tentativas de acordo, a Justiça promova uma devassa nos bens de Athina, principalmente no trust que administra seu patrimônio.

O maior temor, além da cobranças de altíssimos impostos em vários países, é que seja investigada a venda da ilha Skorpios a um magnata russo, estimada em 100  milhões de euros.

Outro ponto sensível são os negócios que o cavaleiro brasileiro e a ex-mulher têm juntos, como um torneio internacional de hipismo promovido há oito anos, que leva o nome da herdeira do clã Onassis.

Continua após a publicidade
Publicidade